sábado, 11 de janeiro de 2014

Comprinhas



Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês? Hoje estou aqui pra fazer o meu primeiro post de comprinhas. Esse é o meu segundo vídeo de comprinhas no meu canal Rosaagosto e particularmente eu amo filmar esse tipo de vídeo. 
Eu gravei esse vídeo antes do Natal então por isso o post não vai ter foto de todos os produtos nem das roupas. Dá próxima vez eu juro que terá todas as fotos aqui pra vocês. Então chega de blá blá blá e bora ver as compras.


Mini in the box

Eu amo essa site. Sem mais. Um dos problemas é a demora, mas os preços cobrem isso. Eu já fiz muitas compras. Por enquanto a única que chegou foi essa que mostrei no vídeo. Ainda não fui tachada e espero que isso não ocorra. O nome da loja grifado aqui em cima já te direciona direto pra loja com apenas um clique. Comprei essas cinco capinhas e o total da compra não passou de R$ 33,00 reais. 
O bom desse site é que mesmo sendo da China, o frete é grátis, mas como já disse você corre o risco de pagar pelo produto e ele não chegar na sua casa. Uma boa coisa é, não pagar no cartão e sim no boleto bancário, assim você não corre o risco de clonarem o seu cartão. Então confiram as capinhas:




Marisa

Ultimamente eu tenho comprado muito nessa loja. Eu prefiro comprar na loja online do que na física mesmo. As coisas são bem mais baratas e chegam direitinho sem risco de você ser tachada. Além dessas roupas, eu comprei outras e futuramente vão aparecer em outros vídeos.
Como eu disse no começo do post, não vai ter a foto de todas as peças mas no vídeo, que vai estar no final do post, vai ter tudinho. Confiram as roupas:









Censura 18

Nessa loja eu só comprei duas roupas! Gostei bastante da qualidade e compraria lá de novo.





Think Geek

 Não compraria de novo nessa loja pelos problemas com os impostos do Brasil, mas as roupas não deixam de ser de ótima qualidade.




Walmart  e Avon

A Avon não tem loja online então, procurem uma revendedora mais próxima de você para poder ter esses produtinhos. E aqui no título, é só clicar que vocês vão ser direcionados para o walmart. Adorei tudo que comprei nessas duas lojinhas.



Lojinhas diversas

Como disse no vídeo, não gostei do creme de pentear e ainda não testei o condicionador para poder dar a minha opinião.




Espero que tenham gostado do post e não se esqueçam de seguir o blog no lado direito da tela. E não deixem de ver o vídeo que vai estar aqui em baixo. Um beijo e até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário