sábado, 4 de janeiro de 2014

Meu material escolar 2014




Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui pra mostrar o meu novo material para o ano de 2014!! Eu estou muito empolgada pra que comece as aulas pra poder rever meus amigos e os professores!
Meu material deste ano não teve nada demais! Comprei só as coisas básicas mesmo!!



Comprei esse fichário, roxo e com um bordadinho de flor. Ele custou apenas R$ 40,00 e eu achei um ótimo preço. Adorei as folhas que vieram no fichário! Um coisa que não gostei foram das divisórias que matérias. Elas são aquelas moles, mas além disso o fichário é nota 10!!



Esse foi o meu estojo escolhido! Ele custou apenas R$ 7,99 e eu estou em love com ele. Ele tem vários detalhes com caveiras, corações e umas bolinhas coloridas. Achei que ele rcombinou super com o fichário. Comprei uma lapiseria, tesoura, borracha, dois lápis, um marca texto, liquid paper, um potinho com 12 grafites, uma cola e cinco canetas. Os preços de tudo vão estar no vídeo que o link vai estar no final do post.
Também comprei essas post-it das cores amarelas, laranja, verde e rosa! Ao total são 100 "folhinhas" e custou apenas R$ 2,99. 







Nessas fotos resolvi mostrar as canetas mais de perto pra vocês. Fiz meio que uma amostra das cores pra vocês! Comprei uma caneta azul, uma preta, uma azul, uma rosa e uma lilás. Cada uma custou apenas R$ 0,80 e valeu hiper apena. Amei demais e a qualidade das canetas da faber castell são demais.

* Loja que eu comprei meu material: Prolar (não tem site).



Então é isso meninas e meninos! Um beijo e até !

7 comentários:

  1. oiii gostei muitodas suas dicas e adorei o fato de vc falar os preços dos produtos acabei de fazer um blog http://jeitomenina123.blogspot.com.br/ vou arrumar mais adoraria se vc me desse uma força valew bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro poder falar os preços para vocês terem uma base.Vou dar uma passadinha lá. Um beijo.

      Excluir
  2. Amei seu material escolar. Segue meu blog. Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Vou dar uma olhada no seu blog sim. Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oii, adoreeei seu material! Dá uma olhadinha no meu :)
    http://www.youngloverandfree.blogspot.com.br/2014/01/meu-material-escolar-2014.html

    ResponderExcluir