quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

De olho no IOS: AfterLight.

Olá meninas e meninos, tudo bom com vocês? O primeiro post do blog vai ser sobre um aplicativo que eu particularmente adoro. Como algumas pessoas já sabem, eu tenho o Iphone 5 e adoro ter editores de fotos para poder deixar as fotos com um toque original. Um único probleminha dele é o fato de ser pago. O preço dele é de US 0,99. Vale muito apena pois o AfterLight é um ótimo aplicativo. E como acho bem fácil de mexer vou ensinar a vocês como usar.
1° Passo: Assim que abrir o aplicativo vem essa página inicial que tem a opção de tirar uma foto na hora ou já escolher uma foto do seu celular.
2° Passo: Entre as duas opções, eu já escolhi uma foto do celular e apertei no botão "use" no canto direito do celular.
3° Passo: Neste passo, cliquei na primeira opção do celular e lá tem como ajustar a luminosidade da foto, o foco, contraste entre outras coisas.
4° Passo: Essa parte é bem divertida, mas ao mesmo tempo confusa. Têm três abas pra efeitos e você acaba amando todos e querendo todos pra sua foto, haha. O mais legal é que você pode escolher um efeito de cada "abinha" dessa e aplicar juntos, ou como você mais gostar. Têm efeitos preto e branco, uns que escurecem, outros que deixam mais claras e etc.
5° Passo: Já nessa parte eu não sou muito de usar.São os efeitos com traços de luz. Tem vários e pra quem gosta e sabe usar direitinho fica bem legal.
6° Passo: Esse passo é onde você pode cortar a sua foto, virar, ajeitar o ângulo entre outras coisas. São as coisas mais básicas para um editor.
7° Passo: Essa é a parte mais legal. Aqui você coloca aquelas bordas super divertidas e diferentes. Tem bordas geométricas como, triângulos, círculos, quadrados e tem também os com formas de letras, números e asteriscos. Assim que você coloca as bordas você pode colocar texturas, mas tem que pagar. Acaba saindo 15 texturas por US 0,99. E essa parte que tem uma bolinha azul, é onde tem mais tipos de bordas e também tem que pagar o mesmo valor. Eu não comprei porque não achei nada demais.
8° Passo: Na etapa final é só você escolher o tamanho que você quer a foto e se quer salvar na galeria ou postar em alguma rede social.
Aqui é uma foto que eu editei só pra mostrar pra vocês como ficou. Espero que tenham gostado do post e até mais. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário